Powered by DaysPedia.com
1117am
ter, 24 de Novembro

quarta-feira, 16 de março de 2016

SEMANA DA LEITURA 2016


ELOS DE LEITURA

Apresentação de” Eu sou Malala”




A vez de dar vez a Malala, uma jovem paquistanesa, que, pela defesa da Educação, recebeu o Prémio Nobel da Paz.

Apresentada pelos alunos do 5º E a vida atribulada desta jovem, no final foi a vez de recordar palavras suas…

Eis algumas a reter:

"Uma criança, um professor, um livro e um lápis podem mudar o mundo."

"Eu não me importo se eu tenho que sentar no chão na escola. Tudo o que eu quero é educação."

"Eu sonho com um país onde a educação prevalecerá."

"Eu disse para mim mesmo: 'Malala, você deve ser corajosa. Você não deve ter medo de ninguém. Você só está tentando se educar. Você não está cometendo nenhum crime",

Sem comentários:

Enviar um comentário