Candidatura de apoio à obra A19 pelos(as) alunos e alunas do 4.ºB:
No dia 17 de abril, organizados por grupos de 3 ou quatro elementos foram de sala em sala promover a obra e apelar ao voto. A data e a obra foram agendadas previamente. O modo livre como cada grupo se caracterizou realçou a diversidade de estilos. Umas preferiram deslocar-se em patins, outros optaram por se vestirem de modo formal, outros quiseram assumir personagens. Todos(as) exibiram crachá .
Os 10 minutos previstos passaram rápido. A cada eleitor(a) ofereceram um crachá e uma tira colorida com frases extraídas da obra. Ao docente titular de turma ofereceram uma rosa vermelha. Cada sessão contou ainda com esclarecimento de dúvidas, colocação de questões sobre a obra e leitura de algumas frases. Muitas emoções e muita adrenalina. Ah! Também apresentaram o vídeo promocional em cada sala.
Amanhã continuam as sessões para concluir a sensibilização à leitura da obra A19 e apelo ao voto.
Nota: As rápidas melhoras ao Mateus que fez enorme esforço para estar presente com o grupo de apresentação ao 1.ºC, mas durante a sessão teve de ausentar-se por motivo de forte indisposição.
Candidatura de apoio à obra A11 pelos(as) alunos e alunas do 4.ºC
No dia 16 de abril, alunos e alunas, organizados por anos de escolaridade, vieram com os(as) respetivos(as) professores(as) à Biblioteca ouvirem o apelo à leitura da obra A11 e verem um power point produzido pelo grupo de apoio à obra A11 . Todos(as) foram presenteados com um marcador de livros contendo um excerto ou uma frase da obra "O Gigante egoísta". Os (as) docentes receberam um convite para assistirem ao teatro de fantoches no dia 20/04/2018, no polivalente durante a tarde. Houve oportunidade de fazer esclarecimentos e responder a questões.
Muita emoção e muita adrenalina.
Os cartazes promotores de cada obra A11; A19 são visíveis pela escola e também se encontram no portão.
Os cartazes promotores de cada obra A11; A19 são visíveis pela escola e também se encontram no portão.
A colaboração das famílias tem sido extraordinária.
Obrigada!
Sem comentários:
Enviar um comentário