Powered by DaysPedia.com
1117am
ter, 24 de Novembro

segunda-feira, 21 de março de 2022

OS NOSSOS POETAS... 21 DE MARÇO

Blog de Assis Ramalho

É PARA SEMPRE

Ainda não consegui

parar de pensar...


Naquele nosso momento,

naquele nosso lugar.

Essa visão não consigo esquecer.

Porque é uma coisa que irei sempre relembrar.

E como consequência disso,

nem no futebol me consigo focar.

Estou deitado na cama.

A olhar para o ar,

ou na varanda a ver o luar.

Numa noite estrelada

vejo-te lá no céu,

bem desenhada numa simples constelação.

Ou, é o meu cérebro a fazer confusão?

Porque tu és a minha estrela,

que ilumina o meu caminho

e que me aquece o coração.

Vou a um jogo de futebol.

E lá eu apareço cheio de segredos.

O que os outros não sabem

É que foram os nossos melhores momentos.

Essa é a prova que tudo o que faço

é simplesmente a pensar em ti.

Ou é o meu coração,

que não deixa apagar esse calor.

Desde há 3 anos para cá

nunca saíste de lá.

E isso é mais uma prova consistente,

de que o que nós temos durará para sempre!



Tomás Moreira - 8.ºano, turma B, N.º20

Sem comentários:

Enviar um comentário